Há uma certa graça em estar aqui novamente, com um novo blog em branco, esperando que eu o preencha com postagens que em pouco tempo serão motivo para nostalgia. Não sei por que o faço, mas sempre estou recomeçando. E, infelizmente, abandonando tudo que começo. Os inícios sempre me parecem mais atraentes que todo o resto. Talvez porque o início seja o ponto mais distante de qualquer fim, uma das coisas que mais me assusta. Tenho dificuldade em me desprender, sempre tive. Não entendo bem o motivo para isso.
Sou o tipo de pessoa que nunca leu Relíquias da Morte para não me despedir de Harry Potter e consequentemente da minha infância. Que é capaz de chorar com o simples fim de um seriado por saber que nunca mais o verá. Que enrola até mesmo para comer o último biscoito de um pacote. Evito pensar a qualquer custo no fim definitivo, mas pretendo mudar isso em breve, livrar-me dessa obsessão.
O horário não me permite continuar meu devaneio noturno, não que eu tenha algo mais a dizer. Desejo a todos que muito pouco provavelmente lerão isso uma boa noite de sono e uma excelente manhã.
 
 
Current Location: Sofá
Current Music: Jessie J.
 
 
( Read comments )
Post a comment in response:
From:
Anonymous( )Anonymous This account has disabled anonymous posting.
OpenID( )OpenID You can comment on this post while signed in with an account from many other sites, once you have confirmed your email address. Sign in using OpenID.
User
Account name:
Password:
If you don't have an account you can create one now.
Subject:
HTML doesn't work in the subject.

Message:

 
Notice: This account is set to log the IP addresses of everyone who comments.
Links will be displayed as unclickable URLs to help prevent spam.